sábado, 15 de setembro de 2018

Silêncio e Solidão - Ausências e Presenças

"Você sabe o que eu quero dizer não está escrito nos out-doors
Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" 
Além dos out-doors, Engenheiros do Hawaii

Só posso falar do meu movimento pendular entre cidade e campo, silêncios e palavras, ausências e presenças. Fases de produção acadêmica, literária, nenhuma, só ter esse tempo da gestação de um texto. Sim, aquele tempo no qual não se escreve uma linha, mas se pensa no assunto da hora que acorda até dormir.

Mas isso é apenas uma rala Introdução. Tive ao mesmo tempo a vontade de me calar neste mundo virtual e no plano físico. Recentemente tenho conversado com pessoas que me despertaram a vontade de retomar, ou iniciar uma fase, onde eu não tenho um planejamento ou melhor, um direcionamento prévio. Apenas avisar que aos poucos vou atualizar do meu modo - notícias, comentários, talvez alguma resenha ou texto que possa ser considerado literário. Mas algo me impeliu fortemente a escrever hoje, e não deixar para o que pode ser um eterno amanhã.

Em breve atualizo e deixo aqui o link dos lugares que for atualizando: twitter, instagram etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário